segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Justin Bierbe e Selena Gomez Terminaram !


   Revista People afirma que Justin Bieber e Selena Gomez terminaram! Girls Confira os indícios do fimdo namoro :(


Há duas semanas, várias notícias começaram a surgir na internet dizendo mais uma vez que o casalJustin Bieber e Selena Gomez se separou. Infelizmente, agora parece que as coisas entre eles realmente não vão bem… Nesse final de semana, a revista People afirmou que Jelena chegou mesmo ao fim!
“Ela terminou com ele há mais ou menos uma semana”, disse uma fonte à revista. ”Com eles passando tanto tempo separados, as coisas ficaram complicadas. Ela tinha uns problemas de confiança. Não é fácil, mas o relacionamento tinha que terminar”, detalhou a mesma fonte.
Indícios do fim…
Os boatos de separação começaram depois que foi divulgado que o casal havia passado por mais uma briga após o show que Bieber fez em Minneapolis, há cerca de um mês. Semanas depois, o cantor postou uma foto em seu Instagram com a legenda “Lingse“, um anagrama para “single“, que quer dizersolteiro. Justin tirou a foto do ar logo após, mas prints ficaram para a história!
justin
Além disso, fotos de Justin próximo à modelo Barbara Palvin, 19 anos, na festa após o  ”Victoria’s Secret Fashion Show” deixou os fãs de Selena preocupados, principalmente quando o clique foi deletado!
Quando essas fotos foram ao ar, um tuíte veio da conta de Selena Gomez e também foi logo apagado. O comentário da diva era apenas “” mas foi o suficiente para aumentar as evidências da crise de Jelena, que ficou ainda mais concreta quando, um dia após o desfile, Justin foi visto no musical “O Rei Leão” na Broadway com a modelo húngara.

 Opinião do Face Girl:
Eu achava o casal lindo eu fiquei bafa quando eu lir no site da capricho eu falaei tenho q publicar no meu blog hoje e so isso bjs do face girl se gostou comenta , curte ou compartilha

domingo, 11 de novembro de 2012

Horóoscopo


       Olá Girls hoje o Hosróscopo Virgem.

 Prvisão do dia

11/11/2012

 Suas palavras estão mais poderosas eo que você fala está sendo ouvido com mais atenção pela pessoas.No amor, se você ainda não tem muita certeza do que quer, melhor evitar dar esperanças aos garotos. Nas amizades, o clima é de alegria e muita união. 
           

                       gostaram compartilhe , curte , comenta bjs do Face Girl

                                                                   

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Garotos

     Supere (de vez!) essa paixão furada!

     Pare de se enganar!A verdade é que, ás vezes ,avida é mesmo cruel : (
Não rola controlar os sentimentos do cara e.por mais incrível/fofa/linda/inteligente que seja ,ele pode simplesmente não estar a fim Aceitar ofato e para de tentar achar um porque mudará a sua vida melhor , pode acreditar!.

Eu te amo, mas...
Vocês namoraram por um tempo mas, de uma hora pra outra, tudo mudou! "Não entendi nada! Fiquei achando que eu tinha feito algo pra ele!". A história da Bianca Hayashi, 16 anos, parece a sua? "Fiz de tudo pra voltarmos, até implorar na frente do colégio inteiro!". Foi difícil para Bia perceber que a culpa não era dela! "Com o tempo fui aceitando a situação. Entendi que a relação já não era incrível e que ele não era meu! O cara tinha o direito de querer outra coisa!".

Curto ficar com você, mas...
"Ficávamos há 5 meses e, apesar de não ser sério, gostava muito dele!". A Karina Gilio, 15 anos, tinha esperanças de que o rolo virasse namoro, o que não aconteceu! "Chegou num ponto em que, quanto mais eu via o menino, mais sofria. Achava que, em algum momento, ele perceberia que eu era a pessoa certa pra ele". Nesse casos, quando estar perto não faz bem, o melhor a fazer é desapegar! "Não é fácil, mas parei de stalkear o garoto nas redes sociais e pedi para ninguém me contar mais nada sobre ele". O resultado? "Superei e estou ficando com outro cara!"

 essas foi as garotas me disseram e ainda tem mas se gostou comenta, compartilha e curte. 
                                                                                                                                             bjs do Face Girl
                                     
           

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dieta Da Fruta e Proteína

        Olá  meninas olha essa dieta que perde 9 kilos em 3 dias,vocês sabia que fruta emagrecer ?
     
    O Americano Jay Robb  nutricionista criou uma Dieta de Frutas uma Dieta  para quem  quer perde peso rapido , esta Dieta é para ser feita durante 3 dias indicada para as pessoas que sentem que estão precisando de uma desintoxicação e estão mostrando sinais de inchaço,fadiga,irritabilidade e dependência de carboidratos.

   Alimentos recomendados se você quer manter uma alimentação saudável:

Primas vegetas para saladas (variedade é importante) 
Abacate (se for usado como uma salada de cobertura) 
O azeite de oliva (para salada) 
 Limões ou limas 
Água 
 Carne Branco frango, peixe,carne de peru, magra ou ovo
banner-materia-113
    tabela de comida que deve comer e na refeição certa.
         
Primeiro dia - Dia 1

Café da manhã,lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar:200ml de suco com protína - ex. suco de soja tipo o Ades que vende em mercados.
Importante:-No primeiro dia não como nada depois do jantar
Segundo e Terceiro dia - Dia 2 e 3
Café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços
Lanche da manhã: 2 xícaras de morangos em pedaços
Almoço: 1 banana média
Lanche da tarde: 2 maçãs médias
Jantar: 1 manga grande

  
Ceia pelo menos 2 horas depois do Jantar: 6 xícaras de salada de verduras + ½ abacate e uma bebida com suco de proteína
Verduras que podem ser utilizadas: Cenoura - Brócolis - Ervilha no Valor - Alface - Pimentão verde - Pepino cru sem casca - Palmito cru, Repolho cozido, Berinjela, Agrião cozido, Aipo cozido.
Importante:
- Para um melhor resultado não troque frutas por outras ou aumente a porção.
- Não tome mais que 1 xícara média de café por dia durante este Dieta. Caso tome café o mesmo tem que ser sem açúcar ou adoçante

                       Meninas eu já fiz essa dieta e e verdade , tchau garotas.
                                             beijos do Face Girl